Show performático no Centro Cultural Vergueiro

Formada em Letras pela USP (2002), Artes Cênicas pelo Macunaíma (2006) e pós graduanda em Arteterapia Junguiana pelo IJEP (2023), vem trabalhando há mais de 25 anos como atriz, diretora e produtora de teatro e cinema, além de ter ministrado aulas de  português para estrangeiros por 15 anos e como consultora educacional nos últimos 5 anos.

O Homem que virou cão

Agora abraça suas habilidades artísticas e como professora para auxiliar pessoas que estão em busca de autoconhecimento através das técnicas de arteterapia.

Irá, juntamente com Naíme, desenvolver trabalhos arteterapêuticos em grupo e individualmente.

Entre seus trabalhos artísticos atuou em mais de 20 peças teatrais, entre elas Musas da Garoa, texto de Chico Canindé e direção de Carlinhos de Morares, O Homem que Virou Cão, texto de Lineu Constantino e direção de Fernando Saba e Ponto Com, texto de Luciane Balbino e direção de Sérgio Spina.

Musas da garoa
Duas horas da tarde em Tóquio

Como assistente de direção pôde desenvolver um trabalho para pessoas com deficiências visuais com o projeto “A cabeça dos Bichos” – Cia Farta, Texto e Direção: Paulo Gandolfi. Projeto patrocinado pelo PAC 2009 e pela FUNARTE (Ponto de Cultura).

No cinema atuou no Documentário americano (longa metragem) “Men on the street”,Testemunho Brasil. Bonneville Communications. PRODUÇÂO: FILMES D’ CASTING, além de diversos curta-metragens.

O Cortiço

Sua última produção no cinema se destaca pela relevância social com o documentário longa metragem O Mundo dos Raros, filme, com mais de 1 milhão de visualizações pelo mundo, que trata das dificuldades e dos caminhos das pessoas com doenças raras no Brasil.